PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

domingo, 28 de abril de 2013

Aécio diz que Campos é ‘bem-vindo à oposição’

Belo Horizonte/ Recife. Depois de aparecer no programa do PSB exibido quinta-feira em rede nacional de TV fazendo críticas ao governo Dilma Rousseff, o governador Eduardo Campos (PE) recebeu ontem do senador Aécio Neves (PSDB-MG) as boas-vindas ao campo oposicionista.

“Eu dou as boas-vindas ao companheiro Eduardo Campos no campo oposicionista. É uma demonstração clara da fragilidade que vem passando o governo. Setores que eram governo e vêm para a oposição são muito bem-vindos”, disse Aécio.

Aécio é o provável candidato a presidente pelo PSDB. Campos pode também concorrer à Presidência e desde já tenta se desgarrar do governo, embora seu partido ainda ocupe cargos na gestão Dilma Rousseff.

No programa do PSB exibido na noite de quinta-feira (25), Campos fez críticas à gestão da presidente Dilma nas áreas econômica, social e também na questão federativa, que tem sido marca do discurso de Aécio.

PSB-PE descarta oposição

O presidente do PSB-PE, Sileno Guedes, classifica o programa nacional do PSB como “uma grande reflexão sobre o Brasil”. “Foi um programa real, com o Brasil real, que o brasileiro vivencia”, disse, ao descartar que o partido tenha assumido uma postura de oposição e que como tal, deva deixar a base do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário