PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

domingo, 4 de janeiro de 2015

SANTA QUITÉRIA: PROMOTOR DE JUSTIÇA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO

Assaltante Morto

O fato ocorreu no final da tarde da última quarta-feira, (31/12/14), por volta das 17:40 horas, quando o Promotor de Justiça da Comarca de Lavras da Mangabeira, o quiteriense, Dr. Robson Timbó Sales, 41 anos, residente na rua João Pinto de Mesquita, Centro de Santa Quitéria, fazia caminhada no Campo de Aviação, localizado no Bairro Flores, acompanhado de um irmão, que é Delegado da Polícia Civil de uma cidade do Maranhão, foram abordados, segundo informações de nossa reportagem, por pelo menos 06 bandidos, que anunciaram o assalto.

 

Dr. Robson Sales, reagiu sacando sua arma e efetuando alguns disparos, que atingiram um dos indivíduos que estava armado com uma arma artesanal, tipo garruncha.O assaltante alvejado, morreu no local e foi identificado como: Francisco José Gomes da Silva, “vulgo Panqueca”, 19 anos, que residia na rua Piauí, nº 528, bairro Pereiros. Os demais criminosos, que certamente não esperavam a reação das vítimas, ao visualizarem o comparsa morto, fugiram tomando rumo ignorado.

Dr. Robson Sales, acionou a Polícia Militar ao local e prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.


Fonte: Blog do Radialista Denes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário