PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

domingo, 21 de junho de 2015

Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - Dias 22 a 26 de Junho de 2015


Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Usurpadora" do dia 22 a 26 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/06/2015 - capítulo 58
Willy agride Estephanie

Carlos Daniel chama um advogado e o delegado Merino não consegue prender Paulina. O mandado de prisão está em nome de Paulina Martins e a mulher a quem ele deu voz de prisão tem seus documentos como Paola Bracho. Douglas lamenta ter se envolvido com Paola, já que ele ama Paulina, mas sente que a felicidade está fugindo das suas mãos pois sabe que não tem nenhuma chance com ela. Lurdes percebe que Osvaldo não pára de pensar em Paulina. Ela pergunta a ele por que se preocupa tanto com ela e ouve o que não quer: ele confessa que ainda gosta dela. Dona Piedade recebe uma carta anônima com a informação de que a verdadeira Paola está internada em estado grave. Estephanie aparece na fábrica, dá uma bofetada em Willy e provoca um escândalo brigando feio com Viviana.

Depois da briga, os dois discutem e Estephanie diz a Willy que ele não administrará mais o dinheiro dela. Willy perde o controle, agride Estephanie e ela vai parar no hospital com fortes dores, podendo até perder o filho que espera. A polícia recebe a denúncia e vai até a clínica onde Paola está internada. Depois, o delegado Merino volta à mansão dos Bracho para avisar que a verdadeira Paola está internada com uma lesão cerebral e conta para Rodrigo e Dona Piedade que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Sem provas suficientes para prender Paulina, os policiais vão embora e Dona Piedade aconselha Paulina a fugir antes que seja tarde, mas ela não aceita e decide se entregar.


Terça-feira, 23/06/2015 - capítulo 59
Willy só pensa em se vingar de Paulina

Paulina está decidida a se entregar à polícia e acabar de uma vez com essa situação. Carlos Daniel confessa seu amor, pede a ela que se case com ele e tenta convencê-la a fugir, mas Paulina está irredutível. O delegado Merino dá ordens ao investigador Amador para que siga todos os passos de Paulina Martins. Depois do escândalo na fábrica e da briga com Estephanie, Willy só pensa em se vingar de Paulina por ter contado a sua mulher sobre seu romance com Viviana e pede a Leda que o acompanhe até a delegacia para denunciá-la. Enquanto isso, Estephanie piora e corre o risco de perder o bebê.

Ao saber do estado de Estephanie, Paulina esquece seus planos e vai com Carlos Daniel até a clinica. E o destino prepara uma surpresa para Estephanie: depois de perder muito sangue, ela precisa de uma transfusão para tentar salvar o bebê e a única em condições de doar é Paulina. Por uma enorme coincidência, Estephanie foi levada para a mesma clinica onde está internada a verdadeira Paola. Carlos Daniel decide ir até o quarto dela e se choca ao ver o estado em que ela se encontra. O médico não lhe dá nenhuma esperança e diz que seu caso é irreversível, mas ao ficar sozinho e tentar conversar com ela, Paola reage.


Quarta-feira, 24/06/2015 - capítulo 60
A polícia chega para prender Paulina

Paulina, debilitada pela transfusão, volta para a mansão dos Bracho e fica sabendo que Paola está na mesma clinica que Estephanie. Viviana percebe que entrou numa fria e está muito deprimida. Abigail, sua madrinha, insiste para que conte o que está acontecendo, mas ela não diz nada. Leda tenta jogar Carlos Daniel contra Paulina. Os dois discutem seriamente e Carlos Daniel a proíbe de voltar à fábrica e exige que se afaste dele e da sua família. Na manhã seguinte, a polícia chega à mansão para prender Paulina. Carlos Daniel tenta impedir, mas ela não resiste. Carlos Daniel acompanha Paulina até a delegacia.

O delegado Merino entrega a ela a carta de sua mãe, onde dona Paula conta que Paola é sua irmã gêmea, que as duas foram separadas ao nascer e que Paola foi adotada. Começa o depoimento de Paulina e o delegado Merino diz que Paola foi vítima das suas maldades. Carlos Daniel, indignado, sai para procurar seu advogado. O depoimento prossegue e Paulina conta como tudo aconteceu, mas o delegado é frio na sua decisão: ele diz a Paulina que se Paola pudesse falar e confirmar o que ela acaba de dizer, tudo se resolveria, mas é provável que Paola morra sem que tenha voltado a falar e Paulina poderá ser condenada pelo menos a dez anos de prisão.


Quinta-feira, 25/06/2015 - capítulo 61
Paulina está presa e incomunicável

Acusada de seqüestro e falsidade ideológica, Paulina está presa e incomunicável, e nenhuma fiança poderá ser paga para colocá-la em liberdade. Enquanto Carlos Daniel contrata o Dr. Montezinos para defender Paulina, Leda e Willy comemoram sua prisão. Rodrigo e Carlos Daniel, revoltados com Willy por ter denunciado Paulina, decidem proibir sua entrada na fábrica e também se negam a lhe dar um centavo sequer do dinheiro a que Estephanie tem direito. O advogado quer que Paulina acuse Paola, mas ela se recusa a colocar sua irmã numa situação difícil, pois ela não está em condições de se defender.

Por isso, depois que as duas se encontram, Paulina, diante da representante do ministério público, diz que obrigou Paola a deixá-la ocupar o seu lugar e se declara culpada de tudo. Ao saber da atitude de seus irmãos, Estephanie pede ao marido que vá ao banco e, com a procuração que tem, retire todo o dinheiro de sua conta. O Dr. Montezinos se revolta com a confissão absurda de Paulina e ameaça abandonar o caso e não defendê-la nos tribunais. Ré confessa, Paulina é transferida para o presídio feminino.


Sexta-feira, 26/06/2015 - capítulo 62
Edmundo vai ver Paulina

Paulina chega ao presídio e vai parar na mesma cela em que está Antônia. Carlinhos volta para casa e insiste que quer ver “sua mãe”. Willy e Estephanie decidem retirar do banco uma grande quantia em dinheiro, já que seus irmãos se recusam a lhe pagar uma pensão, mas quando Willy chega ao banco, recebe a informação de que não poderá retirar nada sem a aprovação de Rodrigo ou de Carlos Daniel. O Dr. Montezinos conta a Carlos Daniel que Paulina se confessou culpada para defender a irmã e comunica a ele que desistiu do caso. Carlos Daniel vai até o presídio para falar com Paulina e tenta convencê-la a mudar seu depoimento, mas Paulina se nega a acusar Paola e pede a Carlos Daniel que não volte mais ao presídio.

Osvaldo procura o Dr. Edmundo Serrano, um dos melhores advogados do país, para defender Paulina e pede a Lurdes um cheque em branco para poder pagar os honorários. Por coincidência, Leda e Edmundo se conhecem e ao saber que ele está prestes a defender Paulina, tenta convencê-lo a não aceitar o caso com o argumento de que Paulina é uma delinqüente. Desesperado com a desistência do advogado e com a decisão de Paulina de não se deixar defender, Carlos Daniel decide procurar outro advogado, que por coincidência é o Dr. Edmundo Serrano. Convencido por Osvaldo e Carlos Daniel, Edmundo vai ver Paulina.


Fonte: Resumo de Novelas.net

Um comentário: