PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

sábado, 27 de outubro de 2012

Clientes da Coelce devem registrar prejuízos causados pelo apagão

Clientes da Companhia Energética do Ceará (Coelce) que tiveram equipamentos queimados com apagão da madrugada desta sexta-feira (26) devem registrar a perda. O presidente da Coelce, Abel Rochinha, aconselhou as pessoas ligarem só daqui dois dias devido ao congestionamento na linha da companhia e garantiu que se for comprovado tecnicamente o dano, a empresa irá fazer o ressarcimento. “As pessoas devem ligar para nossa central de atendimento, não nesta sexta-feira (26), pois o atendimento está super carregado. O ideal é ligar daqui um ou dois dias. O correto é telefonar para nossa central de atendimento. 

Nossos atendentes tem todo o roteiro direito, e sabem como proceder, de forma que as pessoas possam ser atendidas, levantar suas questões, e dai fazemos nossa análise para poder fazer o ressarcimento”, afirmou.

Apagão

Um apagão atingiu o Ceará na madrugada desta sexta-feira (26). Segundo a Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), empresa distribuidora de energia no estado, houve um problema no sistema interligado nacional que afetou todo o Nordeste.

A companhia diz que ainda não se sabe o que provocou e onde ocorreu o apagão, mas as equipes da concessionária estão trabalhando para restabelecer a energia no Ceará. Em Fortaleza, o blecaute ocorreu por volta das 23h15. Em Fortaleza, moradores dos bairros Messejana, Benfica, Jardim Iracema, Barra do Ceará, Fátima, Aldeota, Meireles já relataram a queda de energia, além de moradores de outras cidades do estado como Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Maracanaú.

É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), órgão responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional um problema nas interligações Sudeste - Norte e Sudeste - Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário