A Prefeitura de Pacajus, município a 49km de Fortaleza, lançou concurso
público para 518 vagas efetivas. As oportunidades são para todos os
níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 622 a R$ 6.000.
Inscrições
O prazo de inscrições vai de 22 de outubro a 6 de novembro de 2012, exclusivamente pelo site www.ingagestao.org.br. As taxas de inscrição são de R$ 50 (nível fundamental), R$ 70 (nível médio) e R$ 120 (nível superior).
Cargos por escolaridade
Inscrições
O prazo de inscrições vai de 22 de outubro a 6 de novembro de 2012, exclusivamente pelo site www.ingagestao.org.br. As taxas de inscrição são de R$ 50 (nível fundamental), R$ 70 (nível médio) e R$ 120 (nível superior).
Cargos por escolaridade
Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Almoxarife, Arquivista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Consultório Dentário do PSF, Cozinheira, Coveiro, Gari.
Médio: Agente de Trânsito, Fiscal de Arrecadação e Tributos, Fiscal de Comércio Ambulante, Guarda Municipal, Guarda-vidas, Maqueiro.
Técnico:
Técnico Agrícola, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em
Contabilidade, Técnico em Gesso Hospitalar, Técnico em Enfermagem,
Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia.
Superior: Professor
de Educação Infantil, Professor de Educação Básica, Professor de
Educação Física, Professor de Libras (Linguagem de sinais),
Bibliotecário, Dentista do PSF, Enfermeiro do PSF, Enfermeiro
Plantonista, Enfermeiro Plantonista em Obstetrícia, Fiscal
Ambientalista, Fonoaudiólogo, Gestor Ambiental, Médico Plantonista,
Médico do PSF, Médico do Trabalho, Terapeuta Ocupacional.
Seleção
A seleção será composta por provas escritas, previstas para serem aplicadas no dia 12 de janeiro de 2013, com duração de três horas. As provas deste concurso serão realizadas na cidade de Pacajús, nas datas, e horários especificados no edital complementar. Para os cargos de magistério, haverá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório, sendo procedida somente para os candidatos aprovados na fase da prova de conhecimentos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Pacajus.
Mais informações
Confira o edital.
Seleção
A seleção será composta por provas escritas, previstas para serem aplicadas no dia 12 de janeiro de 2013, com duração de três horas. As provas deste concurso serão realizadas na cidade de Pacajús, nas datas, e horários especificados no edital complementar. Para os cargos de magistério, haverá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório, sendo procedida somente para os candidatos aprovados na fase da prova de conhecimentos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Pacajus.
Mais informações
Confira o edital.
Fonte: O Povo Online.
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