PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

The Voice Brasil emociona com primeiras disputas em dupla

 
 Cearense Nayra Costa e Marquinhos Osócio cantaram a música "Tudo Bem"

 A fase das Batalhas começou com muita emoção no 'The Voice Brasil', pois os técnicos enfrentam o desafio de eliminar integrantes de seus times. Cláudia Leitte e Lulu Santos abriram o programa deste domingo, 21, cantando juntos o sucesso "Descobridor dos Sete Mares".

Cearense Nayra Costa
Em seguida, foi a vez de Lulu, que, durante a semana, organizou seu time de doze cantores em seis duplas, apresentar o primeiro par a se enfrentar. Ajudado por Preta Gil, ele escolheu Nayra Costa e Marquinhos Osócio para cantarem a música "Tudo Bem". No fim da apresentação, decretou: "Vou escolher Marquinhos neste momento como uma aposta".

Mas este não foi o fim do jogo para Nayra, já que Cláudia Leitte e Carlinhos Brown usaram o recurso "Peguei" para tê-la em seus grupos. Como os dois técnicos quiseram a cantora, coube a ela escolher por quem queria ser treinada, e Nayra optou por Cláudia. Com isso, a candidata passou para a próxima fase do jogo, o "Ao Vivo". Para a segunda disputa de seu time, Lulu formou a dupla Gustavo Fagundes e Késia Estácio, que cantaram a música "Primavera". No fim da apresentação, o técnico escolheu Késia. Mas este também não foi o fim do jogo para Gustavo, pois Cláudia Leitte também o escolheu para o seu time.

 
Gustavo Fagundes e Késia Estácio

Carlinhos Brown, que recebeu a ajuda de Rogério Flausino no treinamento do seu grupo, formou a dupla Eloisa Olinto e Rafah para se enfrentar. Juntos, eles cantaram "Coração Leviano". No fim da apresentação, Brown decidiu que Rafah continuaria na disputa, e Eloisa foi eliminada do jogo. Myra Callado e Junior Meirelles foram os outros dois participantes do time de Carlinhos que duelaram neste domingo. Eles cantaram a música "Boa Sorte", e Brown escolheu Myra para continuar no jogo. Junior acabou sendo escolhido para o time de Daniel, que usou o recurso "Peguei".

 
Myra Callado e Junior Meirelles 
 
 Ajudada por Ed Motta, Cláudia Leitte escolheu a carioca Karla da Silva e a baiana Ju Moraes para cantarem "Ive Brussel". No fim da apresentação, a técnica escolheu Ju Moraes para continuar na disputa. Karla ficou disponível para ser pega por um dos técnicos, e Carlinhos a escolheu. A segunda apresentação do time de Cláudia ficou por conta de Breno e Paulo Loureiro, que cantaram "Closer". A cantora optou que Breno continuasse em seu time, e Paulo foi eliminado.

Auxiliado por Luiza Possi, Daniel escolheu Fernando Cruz e Bárbara Moraes para se enfrentarem. Os dois cantaram a música "Canto de Ossanha". Daniel optou por Fernando, e Bárbara foi eliminada. Sua segunda dupla a se apresentar foi Thais Moreira e Pedro Eduardo, que cantaram "Volta Pra Mim". Daniel escolheu Pedro Eduardo. Mas Thais continuou na disputa, pois Lulu usou o recurso "Peguei" para tê-la em seu time.
Daniel e Carlinhos Brown 
 
Durante o programa, Carlinhos e Daniel também deram um presente aos telespectadores cantando o sucesso "Estou Apaixonado".

Próximas etapas
Os técnicos só podem se fazer valer do recurso "Peguei" por duas vezes durante todo o período das Batalhas, que durará três domingos. Os candidatos salvos vão direto para a fase "Ao Vivo". Com isso, os técnicos terão oito concorrentes em seus times na próxima fase.

Com o término das Batalhas, inicia-se a última etapa da disputa: os shows ao vivo, quando começa a participação do público. As melhores vozes disputarão as semifinais, e cada técnico terá apenas dois cantores, que se apresentarão individualmente. Na final, cada treinador terá apenas um competidor, e caberá ao público votar em quem será o campeão do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha R$ 500 mil, um álbum gravado pela Universal Music e um carro 0 km.
Divulgação/Rede Globo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário