PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Um mês após morte de modelo, família ainda aguarda traslado

Camila Bezerra foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do seu apartamento 
Camila Bezerra foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do seu apartamento
 (FOTO: Divulgação)


Após um mês da morte da modelo cearense Camila Bezerra na cidade de Guangzhou, na China, a família ainda espera o traslado do corpo para realizar o sepultamento em Fortaleza.

Como a família não tinha dinheiro para custear as despesas do traslado, que giram em torno de  US$ 15 mil, o Governo do Estado se prontificou a assumir o custo. Porém, o dinheiro ainda não foi repassado para a família por falta de informações do Consulado Chinês no Brasil, segundo a assessoria da Casa Civil.

“Todos os dias entramos em contato com eles. Já estamos com o dinheiro, mas para que ele seja repassado é preciso que o Consulado nos informe quais as documentação necessárias. Eles também sentem dificuldades neste processo pois o governo Chinês é muito fechado. Estamos aguardando”, informou a Casa Civil.

A equipe do Jangadeiro Online procurou por telefone as unidades da Embaixada da República Popular da China em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, mas as ligações não foram atendidas.

Relembre o caso

Camila Bezerra foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava na China, no dia 1º de janeiro. A jovem era modelo morava com amigas brasileiras naquele país desde agosto de 2012.

Fonte: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário