A DHPP ainda aprendeu pistolas ponto 40 e revólveres
de uso exclusivo das Forças Armadas
Foto: Divulgação
A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, durante o mês de novembro, 24 pessoas envolvidas em crimes de homicídios em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior, segundo dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Além das prisões, a divisão ainda apreendeu 11 armas de fogo. Entre elas estão pistolas ponto 40 e revólveres de uso restrito das Forças Armadas.
Uma dessas prisões foi realizada no último dia 10, na Área Integrada de Segurança 3, quando a DHPP conseguiu prender em flagrante Benedito Ferreira da Silva, suspeito de assassinar, a golpes de faca, seu enteado Ismael Correia da Silva.
De acordo com o delegado e diretor da DHPP, Ricardo Romagnoli, os números elevados de prisões e apreensões estão ligadas diretamente às ações integradas da SSPDS, da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), além do apoio da PM. O delegado informa também que a população tem colaborado bastante com os trabalhos investigativos ao denunciar os fatos criminosos de que têm conhecimento e ao demonstrar confiança na Polícia.
Fonte: Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário