PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mãe e filho são presos após tentar vender bicicleta roubada no Facebook

Bicicleta foi recuperada após amigos da vítima verem anúncio no Facebook 
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)

A polícia conseguiu recuperar, na tarde desta segunda-feira (5), uma bicicleta que havia sido roubada por um criminoso na Rodovia Cônego Domênico Rangoni. O veículo, avaliado em cerca de R$ 15 mil, estava na casa de um jovem suspeito de receptação em Santos, no litoral de São Paulo. Ele e a mãe foram presos e encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Mãe e filho foram presos após bicicleta ser encontrada com eles em Santos (Foto: Polícia Civil / Divulgação) 
Mãe e filho foram presos após bicicleta ser achada
com eles em Santos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a vítima, que prefere não se identificar, o roubo ocorreu no dia 29 de dezembro, enquanto pedalava junto com outros 12 ciclistas. "Estávamos em linha. O primeiro ciclista ainda conseguiu passar quando o rapaz nos abordou armado, mas eu não consegui. Quem estava atrás acabou caindo ao bater um no outro", explica.

Logo depois de ser roubado, o homem registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá. "Dias depois, o rapaz que roubou a minha bike a vendeu para um receptador. No dia 31, essa segunda pessoa adicionou fotos da bicicleta em uma comunidade no Facebook. Como foi divulgado, um amigo meu viu, entrou em contato e começou a negociar. Um outro amigo, que também fez o mesmo, conseguiu chegar no cara", conta.

Os rapazes acionaram a polícia, que foi até o apartamento do suspeito e arrombou a porta. Kaio Muniz e a mãe foram presos por suspeita de receptação e encaminhados à DIG. "Agora, a polícia vai tentar encontrar o rapaz que nos roubou", afirmou o ciclista.

Bicicleta roubada foi postada em uma página do Facebook (Foto: Reprodução / Facebook) 
Fotos da bicicleta roubada foram postadas em uma página do Facebook 
(Foto: Reprodução/Facebook)


Fonte: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário