O buscador atinge 84,43% de participação somando-se todos os domínios do Google no Brasil.
A página brasileira do Google (google.com.br) manteve a liderança do
mercado de buscas na internet no Brasil em dezembro de 2012, com 78,63%
de participação das pesquisas feitas, segundo a Serasa Experian. Em
segundo lugar ficou o Bing Brasil, da Microsoft, com 7,61% da
preferência dos usuários, seguido do Ask Brasil (5,34%), do google.com
(5,03%) e do Yahoo! Brasil (1,19%).
O buscador atinge 84,43% de participação somando-se todos os domínios do Google entre os dez buscadores mais visitados no Brasil. Isso levando em consideração o mesmo período de quatro semanas terminadas em 29 de dezembro. Já o Bing e o Bing Brasil têm, juntos, 8,19% da participação de buscas no período.
De acordo com o levantamento da Serasa Experian, quase um terço das buscas feitas pelos brasileiros em dezembro (31,56%) continham apenas uma palavra. As pesquisas com duas palavras foram 20,16% do total e três palavras, 19,11%. Quatro e cinco palavras tiveram participação de 11,25% e 7,89%, respectivamente. Com informações do Valor Econômico.
O buscador atinge 84,43% de participação somando-se todos os domínios do Google entre os dez buscadores mais visitados no Brasil. Isso levando em consideração o mesmo período de quatro semanas terminadas em 29 de dezembro. Já o Bing e o Bing Brasil têm, juntos, 8,19% da participação de buscas no período.
De acordo com o levantamento da Serasa Experian, quase um terço das buscas feitas pelos brasileiros em dezembro (31,56%) continham apenas uma palavra. As pesquisas com duas palavras foram 20,16% do total e três palavras, 19,11%. Quatro e cinco palavras tiveram participação de 11,25% e 7,89%, respectivamente. Com informações do Valor Econômico.
Redação O POVO Online
Fonte: O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário