PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vice-prefeito de Lavras da Mangabeira é encontrado morto em quarto de hotel

Aristides era vice do atual prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto, 
mais conhecido como Dr. Tavinho
Foto: Reprodução Facebook

O vice-prefeito do município de Lavras da Mangabeira,  Isac Damaso dos Santos Costa Lima, 28 anos, foi encontrado morto neste domingo (28), em um quarto de hotel. Isac Aristides, como era mais conhecido, estava desaparecido deste a última quinta-feira (25), quando foi visto em uma festa na cidade. O corpo foi encontrado em estado de decomposição e precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Iguatu. 

Segundo informações da Polícia Militar da região, somente o laudo da perícia vai comprovar a causa da morte. No quarto onde o corpo estava, a Polícia encontrou garrafas de bebidas e cigarros, além de pertences pessoais do ex-prefeito, como roupas, carteira e perfume.Aristides era vice do atual prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto, mais conhecido como Dr. Tavinho. Ele havia sido eleito nas eleições municipais de 2012.

DN

Vice-prefeito pode ter cometido suicídio

Corpo do vice-prefeito de Lavras da Mangabeira (CE) foi encontrado sem vida e despido

O vice-prefeito de Lavras de Mangabeira, Isac Aristides, de 26 anos, foi encontrado morto e despido, por volta das 9h da manhã deste domingo (28), em um hotel, localizado na saída do município.

O laudo da perícia ainda não está pronto, mas, segundo os policiais, há indícios de suicídio por enforcamento.

Na manhã de hoje, o Sargento Charles, Comandante do Destacamento, comandava o policiamento ostensivo no município quando foi avisado, por populares, que o corpo do vice-prefeito havia sido encontrado no Hotel Padre Cícero.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e acionaram o rabecão e a perícia de Iguatu. 

De acordo com o soldado Palmeiras, o corpo de Isac Aristedes foi encontrado, já em estado de putrefação, pendurado em um armador por um cinto em volta do pescoço.

"Pelo estado do corpo, a morte deve ter ocorrido há três dias, quando ele [Isac] foi visto pela última vez.
Como ele tinha a chave do quarto, não há registros de entrada e saída do hotel", disse Palmeiras.

No quarto do vice-prefeito tinha uma mesa com bebidas, dinheiro e outros utensílios que serão periciados pela polícia. A família não sabe explicar o que motivou o jovem político a tirar a sua própria vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário