PAUSE PARA LER OS CONTEÚDOS

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia registra 19 acidentes com duas mortes nas estradas do Ceará



As polícias rodoviárias federal e estadual registraram, entre as 7 horas de segunda-feira (19) até 7 horas da terça-feira (20), 19 acidentes nas rodovias cearenses. Dezessete pessoas ficaram feridas e  duas morreram em decorrência aos acidentes.

Em Baturité, a 120 Km de Fortaleza, no início da noite de segunda-feira, um motociclista morreu após perder o controle da moto e colidir contra um poste. Segundo a PRE-CE, o acidente aconteceu na CE-356, nas proximidades do Km-21.

No município de Horizonte, Região Metropolitana, uma pessoa foi atropelada por um veículo. A PRF-CE disse que o motorista do carro fugiu do local do acidente. A PRF informa que os dados da pessoa que veio à óbito não podem ser divulgados.

Atropelamento no Mucuripe
Em Fortaleza, na tarde de segunda-feira, um motorista de 36 anos faleceu após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Mucuripe. Segundo a polícia, a vítima parou o caminhão para trocar o pneu em uma borracharia. O local não foi sinalizado. O motorista foi atropelado por outro caminhão que passava pela Rua José Saboia, no momento em que ele saía do veículo.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O borracheiro que estava auxiliando o condutor do veículo de 38 anos, foi levado para o Hospital Municipal Frotinha de Antônio Bezerra com ferimentos na perna e no ombro. Segundo a assessoria da prefeitura, o hospital não pode dar informações sobre o estado do paciente.

Estradas federais

A PRF informou que  fiscalizou 679 veículos, 639 pessoas, extraiu 211 autos de infrações, sendo 36 por ultrapassagens proibidas. Foram retidos nove veículos com irregularidades nas Unidades Operacionais.

A PRF-CE também disse que foram realizados 231 testes de etilômetros com um Auto lavrado por constatação da embriaguez. Foram capturadas, conforme a polícia, 724 imagens fotográficas em uma fiscalização específica de radar.


Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário